domingo, 27 de fevereiro de 2011

26 de Fevereiro - Curitiba Comedy Curitiba (dã)

Apresentação muito boa!


Saí do Era Só O Que Faltava pra ir pro Comedy, com a carona do Afonso Padilha. (Muito obrigado!) Ele colocou no som Marcelo D2, e tivemos uma conversa muito interessante sobre maconheiros no caminho.


Cheguei no Comedy faltando pouco pra começar a apresentação, e eu nem vi a plateia também, entrei direto no camarim. E o Comedy, obviamente, parece um comedy club gringo!


Antes de entrar, o lanche do Burguer King que eu tinha comido, estava querendo sair. Tive que cagar antes de apresentar, e eu dei uma grande cagada, dessas que alivia a alma. Só não sabia que a cagada maior, era que a coisa não queria ir embora, eu cheguei a achar que eu tinha entupido o banheiro do Comedy. Isso não ia dar uma boa impressão. Dei várias descargas, mas não tinha enchido o suficiente pra mandar aquela merda embora, momentos de tensão faltando 10 minutos pra eu entrar no palco. Quando o João saiu do palco eu pedi pra ele dar a descarga salvadora por mim.


Subi no palco com uma grande preocupação na cabeça. Mas isso não afetou a apresentação, até porque quando eu entrei no palco e vi que estava lotado, fiquei muito feliz e a cagada só fiz no banheiro mesmo.
Estavam rindo muito, prestando muita atenção e teve um momento bem legal, consegui zoar um corintiano em Curitiba!


Eu tinha feito a piada no começo e quase pro final, ele se manifestou do nada quando falei algo do Corinthians de novo. Aí ele quis gritar: "É Corinthians!" Sei lá, não ouvi muito bem, mas foi a deixa: "Olha que triste! O cara tem orgulho de torcer pro Corinthians! É igual um cara comprar um Monza e apresentar pros amigos! 'Eu sô Curintiá! Nóis num tem estádio, num tem Libertadores, mas a gente tem a torcida... que tá presa'!" Riram bastante disso, eu achei que não iria rir tanto.


Quando saí do palco, a primeira coisa que eu fiz foi olhar o vaso, e tinha ido embora, fiquei mais feliz do que eu já estava!


Foi muito bom ter feito essa apresentação com o João Valio e a Criss Paiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário