quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

16 de Fevereiro - O Funil São José dos Campos

Apresentação boa!

(Eu sou normalmente sexy!)


Mesmo bar da semana passada, também fui de carona com mais quatro pessoas no carro, dessa vez era um Civic! A situação da apresentação também foi diferente, dessa vez as pessoas sentaram na parte de "dentro" do bar e foram pra assistir. O nível melhorou, já que não tinha que disputar a atenção da plateia com ninguém.

Abri, fiz 7 minutos e gostaram, riram, deram uma animada. Voltei pra finalizar a apresentação fazendo uns 15 minutos, fiz 22. Porque estavam empolgados e ainda rindo. Fiz, basicamente, o mesmo texto da semana passada e a aceitação foi bem melhor. Mais atenção, mais risadas. Também achei que minha apresentação foi melhor do que na outra semana, estava menos preocupado nessa, mais relaxado, até porque não tinha ninguém querendo atrapalhar minha apresentação.

Na verdade, teve uma moça que ficou conversando durante a apresentação, só que baixo. Só deu pra falar com ela, quando ela resolveu se manifestar durante a piada do Corinthians - QUE NOVIDADE! - mas não lembro muito bem o que respondi pra ela. Lembro que riram e comentaram depois da apresentação.

Na volta, eu também voltei de carona, mas em outro carro e com outras pessoas. E só o que eu posso dizer é que o motorista estava numa viajem bem maior do que São José dos Campos - São Paulo!

Foi muito bom apresentar com Bruninho Mano, Renan Rosa e Flávio Machado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário