sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

03 de Fevereiro - Espetinho Bar Sorocaba

Apresentação boa!

Cheguei a pé no local, não conhecia mesmo sendo da minha cidade, e de cara assustei com o lugar. Mas só na primeira impressão, depois eu vi que tem a parte de cima, que é onde acontece a apresentação. E dessa parte eu gostei. Pequeno, meio apertado, mas aconchegante e palco centralizado e encostado na parede. Só o som que infelizmente...

A plateia era meio diferente, a maioria nunca tinha visto stand up na vida, mas estavam prestando atenção. Eles não riam de todas as piadas, principalmente as mais sutis, mas riram bastante. Até porque eu fiquei bastante, fiz umas piadas novas, umas piadas ruins e uma piada visual, que quando eu comecei a fazer um casal levantou pra ir embora, não sei se foi pela piada, mas...

Foi muito legal fazer essa apresentação com o Thiago Moura, também conhecido de Mano Juarez em alguns lugares!



(Fala aí, se um bar que tem uma capa dessas coladas na parede não merece respeito?)

2 comentários:

  1. Nossa, te dei parabéns na sua apresentação, mas guspir no prato que comeu não pega bem...
    O espetinho bar é um local de universitários onde somos todos conhecidos... E falar que ninguem nunca havia falado em stand up vc realmente esta enganado, caso não saiba no ESPETINHO BAR tem apresentação todaaaa quinta-feira, antes de críticar se informa primeiro... Abç

    ResponderExcluir
  2. Caro, Anônimo
    Eu não "cuspi no prato", não falei que quem frequenta o bar não conhece stand up, mas nesse dia a maioria nunca tinha assistido. Porque foi perguntado no começo quem já tinha visto apresentações de stand up e quase ninguém levantou a mão.
    E eu sei que toda quinta-feira tem apresentação de humor lá, tanto que já voltei 2 vezes depois dessa apresentação e o Thiago é meu amigo e sempre me chama e sempre que posso vou lá pra dar uma força, mas do mesmo jeito que você sabe que toda quinta tem apresentação, a maioria não vai lá por causa da apresentação de humor.
    Nisso eu sou bem informado e da próxima vez se identifique antes de falar do que você entendeu - errado - sobre o que eu escrevi aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir