terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15 de Fevereiro - Asteroid Sorocaba

Apresentação boa!
("Nossa, mas você é tão tímido, como faz pra ser humorista?!" Hm... Foto de Gabriel Casagrande.)


Como eu sempre falo: "O Asteroid é o lugar que eu mais gosto de apresentar!" Sempre fico muito a vontade, mesmo com metade do texto sendo novo e não ter sido decorado direito, eu me sinto confiante sempre que apresento lá.

Eu abri com um texto que já fiz, mas ainda é novo e meio humor negro, depois fiz uma piada leve sobre o Corinthians, (que está no fim do texto) e comecei com as piadas novas. Só um texto, o que eu menos preparei, não funcionou muito bem. Depois o outro texto salvou, mesmo sendo novo também e finalizei com o a sequência do espirro. Primeira vez que não termino falando de religião ou futebol. E deu certo, saí em alta e feliz com o resultado dos textos novos!

Foi muito bom dividir o palco com João Valio, Fernando Strombeck, Rogério Vilela e Chesman Padim!


A piada leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário