sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

09 de Fevereiro - O Funil São José dos Campos

Apresentação razoável!

(Elenco no palco e plateia na casa...)


Fui até São Paulo pegar carona pra São José dos Campos, fomos em 5, num Ford Ka, saímos por volta de cinco da tarde, erramos um pouco o caminho. Suei muito dentro do carro, mas as conversa foi boa.

Chegamos um pouco em cima da hora, deu tempo de comer umas batatas e começar a apresentação. O bar estava meio vazio na parte de dentro e com uma mesa cheia e falante do lado de fora. Quando subi no palco já estava meio decepcionado por não poder ver as pessoas que estavam falando alto e elas nem podiam me ouvir.

Foi meio difícil fazer as pessoas rirem, elas pareciam analisar minha apresentação, prestavam atenção - as que estavam dentro do bar - mas custavam a rir. Com um certo custo e acelerando o ritmo eu consegui ganhar a briga com a mesa de fora, no quesito atenção. Mas dava pra ter sido melhora da minha parte, porque eu perdi a minha atenção, principalmente, nas piadas novas.

Mesmo com adversidades, foi uma apresentação legal, junto com Maurio Galera, Alessandro Antoquio e Humberto Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário