terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

07 de Fevereiro - Friends Campinas

Apresentação diferente!

Nunca tinha feito uma apresentação pra um público tão homossexual. Até porque todos eram homossexuais. Não que isso seja ruim, mas minhas piadas sobre relacionamentos não tinham o mesmo efeito.

A maioria das piadas funcionaram, mas é meio difícil ter que pensar se o que você vai falar, fora das piadas vai ofender alguém. Tipo falar: "...eu não tenho que ir no cinema assistir o filme do vampiro... viadi... nho..." ou ter um casal sentado atrás de você, com cabelo curto arrepiado, corrente no pescoço, bermudas, tênis, serem corintianos e eu falar: "...parar de falar do Corinthians senão os caras vão ficar bravos..." e ser um casal de lésbicas.

Pelo menos, pareceu, eu não ofendi ninguém e ninguém veio me xavecar! Alguns até elogiaram, gostei da apresentação e riram.

Foi interessante passar por isso com Fernando Strombeck e Priscila Drag!

2 comentários:

  1. Muito legal tua apresentação hoje no Teatro do Getúlio... Uhuuuu... Huhuahuahuahuah!!!

    ResponderExcluir