sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

24 de Fevereiro - VR Club Jundiaí

Apresentação extremamente difícil! 


Minha pior apresentação de longe. Posso dizer que é quase insuperável. O mais triste disso, foi a primeira apresentação que meu pai foi me ver. Meu pai e minha mãe lá e só eles riam, mas eu não pude ver porque eles estavam longe do palco e na frente deles estava um grupo de caras bebâdos que não riam de nada que não envolvesse genitálias. Entendo o lado deles, a apresentação começou com uma hora de atraso, enquanto isso eles só tinham garrafas de vodka e whisky pra consumir, coitados.


Extremamente complicado subir, fazer as cinco primeiras piadas e não ouvir reação em nenhuma. Depois tentar interação com a plateia e também não ouvir nenhuma reação. Perguntei se tinha policial, tinha. Fiz a piada, só ele riu. Perguntei se tinha corintiano, tinha. Fiz a piada, só ele e o amigo sãopaulino riram. O resto em silêncio sepulcral, que nem o Eduardo Suplicy ouve durante suas palestras.


Cada piada que passava, aumentava minha agonia e meu desespero. E quando eu terminei o texto, quase, tive que implorar palmas e essa foi a única reação que dava pra ouvir no bar todo que eu consegui. Foi a primeira vez que eu terminei e falei: "Muito obrigado pela atenção e pela paciência, vocês foram legais comig... Mentira, não foram não! Obrigado, tchau!"


Foi uma grande aprendizado pra mim fazer essa apresentação com Mateus Ceara e Iran Thieme, mais conhecido como Santos!

2 comentários:

  1. O Público era horrível, com raras exceções, mas vc foi ótimo, como sempre!!! Ficamos orgulhosos de vc, por não baixar o nível! Pq até mesmo quem baixou conseguiu o mínimo de risadas!

    ResponderExcluir
  2. hahaha "Muito obrigado pela atenção e pela paciência, vocês foram legais comig... Mentira, não foram não! Obrigado, tchau!" ...

    Morri de rir agora!Vc é D+ mesmo!Só pra rir!

    ResponderExcluir