sábado, 12 de fevereiro de 2011

10 de Fevereiro - Donna Beja Piracicaba

Apresentação difícil!

Choveu muito em Piracicaba. Chegamos no bar e encontramos apenas duas mesas, uma cheia de pessoas fora do bar e uma dentro com dois casais. Só. Muito desanimador ver aquela cena, porque eu estava acostumado a ver pelo menos metade do bar cheio quando chego, nunca tinha visto daquele jeito em Piracicaba.

Mas o momento de tensão, passou, uns 15 minutos e começou a chegar mais pessoas pra assistir, com exceção de quatro moças. Percebi que elas eram exceção quando comecei a apresentar e elas levantaram e foram embora.

Quando tudo o que eu queria, era que a mesa de fora que estava lotada, fosse embora. Eles estavam falando muito, até porque não foram pra assistir a apresentação, mas por causa da chuva que voltou na hora da apresentação, eles sentaram próximos a entrada lateral do bar. Tudo o que eles falavam vinha pra dentro do bar. E não tem coisa que me desconcentre mais que isso, e coisa que me irrite mais, que não saber quem está falando ou de onde vem o barulho. Foi muito difícil segurar minha apresentação, parei duas vezes o texto pra tentar fazer as pessoas falarem mais baixo, mas como eu não sabia quem eram, ficava difícil. Na segunda vez eu vi quem estava falando, era uma cara, muito gay, com cara de velho, camiseta roxa e cabelo com luzes loiras e franja. Apelidei-o de Justin Bieber de 40 anos... no palco!

Depois da apresentação, sentamos pra comer no fundo do bar, e o "Justin 3ª Idade" começou a falar: "...aquele menino ali que falou que eu pareço o Justin. Você falou 40 e eu tenho 43! Você errou! E ainda bem que não me chamou de Dercy, senão eu subia naquele palco e fazia um escandalo..."
Eu dei muita risada disso na hora!

Foi difícil, mas foi legal apresentar com o João Valio, Carlão Dias e Michel Matos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário