sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

17 de Fevereiro - Bambu Bar Santo Antonio de Posses

Apresentação boa, mas complicada!


É sempre muito estranho quando não tem palco, e mais estranho quando o "lugar onde você vai parar pra falar com as pessoas" fica em frente onde sai os pedidos, e mais estranho ainda quando não te apresentam para o público. O humorista que foi antes de mim, fez uma cena e saiu. Sem me chamar e deixou o "palco", o microfone e o pedestal lá, tive que esperar um tiozinho - voltava do banheiro - dar pagar de engraçado, pra poder pegar o microfone e começar a me apresentar.


O começo foi com reações normais, mas foi oscilando durante e sempre dá uma emoção quando um texto todo entra e a última piada, pra mudar de assunto, ninguém ri. Durante a apresentação fiz uma piada que falo que estou carente, uma moça se manifestou apontando a amiga. Fiquei triste por não conseguir pensar em nada original pra falar, porque estava concentrado demais no texto pra tentar achar o que a plateia iria se identificar mais.


No fim da apresentação, a mãe da moça que a amiga falou que estava carente, foi na mesa que eu estava pedir pra conversar com a filha dela e com a amiga da filha dela, eu fui porque eu sou muito simpático, animado e extrovertido... NOT!


Foi muito legal conversar com todos da mesa e apresentar com Michel Matos e Mateus Ceara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário