quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

23 de Fevereiro - Espetinho 1 Caçapava

Apresentação boa, mas poderia ter sido melhor!


Foi numa casa de espetinhos muito legal - eles servem kiwi com chocolate, nunca vi em outro lugar, e é muito bom - o som era bom, iluminação boa e o espaço pro público que era um pouco estranho, dentro é normal todos veem, mas tem pessoas que sentam na parte "de fora" do bar, não dava pra saber se eles estavam vendo/ouvindo alguma coisa.


Quando eu entrei a plateia já estava rindo bastante, pra mim o desafio era manter o ritmo. Fui bem, mas pro final foi dando uma caída. Acho que a plateia foi cansando e eu acabei estendendo um pouco demais também. Mas estavam muito bons comigo, riram muito e até aplaudiram um piada que eu não fazia a algum tempo, por ser julgada de forma errada - minha piada da nutella - e teve um momento interessante.


Eu no palco: "...tem muita coisa que me incomoda, tipo espirro..." Um criança surge do nada e passa andando na frente do palco: "...Espirro me incomoda, espirro e crianças que passam na frente do palco!" Na hora que eu falei riram e eu não achei nada demais falar isso, até ver a cara do menino quando ele sentou, deu dó!


Teve uma senhora, da idade da minha vó, que me elogiou bastante no fim da apresentação, mas eu não lembro muito bem o que ela falou, porque enquanto ela falava eu fiquei tentando lembrar se eu tinha feito alguma piada/comentário que tivesse ofendido idosos. Parece que não fiz...


Foi muito bom apresentar junto com João Valio e Criss Paiva!

2 comentários:

  1. Oi Eu sou o Elivelton e trabalho no Espetinho 1 e posso te dizer que fui eu que servi seu espetinho de kiwi lembra que até demorou!
    Ahaaassss...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha....vc tem problemas em escutar (ou NÃO escutar) elogios né? A Ana Hickamann passou pelo mesmo problema que a "senhora da idade da sua vó"! rsrs
    Abs

    ResponderExcluir