domingo, 27 de fevereiro de 2011

26 de Fevereiro - Era Só o Que Faltava Curitiba

Apresentação boa!


Eu gostei do ambiente do bar é bem legal, parece um comedy club gringo, com dois ambientes, um pra quem foi beber e um pra quem foi assistir que parece um pequeno teatro.


Os humoristas todos foram legais comigo, conhecia só dois dos que estavam lá. Eu tive que ser um dos primeiros a apresentar, porque ia sair pra ir pra outra. Quando entrei no palco que eu vi a plateia, estava lotado e todos prestando atenção e rindo bastante. Teve poucas interações, mas mesmo assim tinham corintianos lá e funcionou bem a piada. Eles tinham me avisado o tempo e eu pedi um sinal pra poder terminar.


Quando me deram o sinal, eu acabei pulando uma piada e fui pra uma outra pra fechar. Só esqueci que a ultima piada desse texto, só funciona em São Paulo, porque, por acaso, só aqui tem nota fiscal PAULISTA! 
Fui fazendo o texto e ficando desesperado, porque estava funcionando, mas eu sabia que não dava pra terminar sem a fazer a piada que não ia funcionar. E não funcionou. A plateia ficou me olhando com uma cara de: "Hã?!"


Por sorte, eu lembrei da piada que eu tinha pulado, e consegui terminar bem.


Na hora de sair, eu não sabia que não era pra chamar o outro humorista, foi meio estranho largar o microfone sozinho.


Foi muito legal essa primeira apresentação, mas eu tinha que sair de lá e ir pra outro lugar apresentar.


Curti muito apresentar com o Thiago Souza, Diego Paiva, Pedro Lemos e mais os outros caras que apresentaram, mas eu não lembro quem foram. Me desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário