sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

27 de Janeiro - Cia dos Espetinhos Campinas

Apresentação boa!

Eu moro uns 90 quilometros de Campinas, era 18:00hrs e eu não tinha carona e o próximo onibus pra Campinas ia sair só 20:30hrs, que seria a hora que eu deveria chegar pra apresentar. Eu tenso!

Mas, como sou um garoto adorável e muito gentil - NOT! - consegui uma carona, com outros humoristas que iam fazer um evento em Paulínia, depois de Campinas. Me deixaram na rodovia perto da cidade, aí eu peguei um onibus até a parte mais central da cidade e depois segui o resto da avenida que dá no bar, a pé! Isso é muita vontade de apresentar...

Cheguei no Espetinho, tudo ocorrendo normalmente, entrei pra apresentar. Normal. Pessoas rindo do meu texto. nem tão normal assim. Mas, tinha tudo pra sair normal, uma apresentação comum, até que... Lembra que eu tinha ido de carona? Então, eu tinha que voltar de alguma forma. Tinha pedido pra um dos cara me ligarem quando eles estivessem indo embora ...recebi uma ligação no meio da apresentação, e eu tinha que atender. Pra não desrespeitar ainda mais a plateia, eu combinei que assim que eu atendesse todos iriam gritar: "Vá cagar!" Foi muito bonito o coro. E depois de falar com ele, no palco, eu fiz uma piada besta e riram, uma moça até achou que eu tinha combinado.

Foi legal passar por tudo isso pra apresentar com o Diego Menezes e Rodrigo Luiz! E agradeço pela carona de Fernando Strombeck e a compania de Carlão Dias e Osvaldo Barros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário