sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

13 de Janeiro - Donna Beja Piracicaba

Apresentação divertida!


Foi a primeira vez que eu zoei alguém de forma apelativa no palco. Não me orgulho disso.


Nesse bar, não tem camarim, então os humoristas ficam atrás do palco, que fica na porta do banheiro. Estava eu esperando minha vez, eu fui o último da noite, e enquanto esperava algumas pessoas vieram reclamar que não conseguiam ouvir as piadas porque tinha uma mesa que estava falando muito e estava irritando as outras mesas. Isso me irritou também.


Minha vez chegou e eu já tinha algumas coisas pra falar, mas fiz a primeira piada só pra sentir, e quem estava na frente riu, e no fundo - depois das risadas eu fiz uma pausa - dava pra ouvir uma falação chata.


O CONTEÚDO A SEGUIR É INAPROPRIADO PRA MENORES DE 16 ANOS E EU NÃO INCENTIVO O USO DE TAL VOCABULÁRIO!


(sons de pessoas falando alto no fundo do bar)
"Ei, mesa do fundo, dá pra parar de falar? Tá atrapalhando, eu não vou lá no trabalho de vocês ficar falando... *aplausosdasoutraspessoasirritadasnobar* ...eu não vou no trabalho de vocês e falo: 'Não pega essas putas que tão tudo zoada!" *aplausosegritos*


Continuei o texto, cinco minutos depois voltaram a falar alto, e eu não aguentei e apelei de novo:
"Oh mesa do fundo! Vocês poderiam por favor, calar a boca! *aplausos* Sei que no trabalho de vocês é difícil falar, fica lá assim... *fiz alguns gestos obscenos e em seguida aplaudiram mais e gritaram um pouco*"


Até agora eu fico pensando que poderia ter feito isso de alguma forma mais original e inteligente, mas eu estava irritado na hora e foi o que eu consegui mais rápido pra responder. Mas não me arrependo, me diverti um pouco com isso.


Legal, mesmo foi uma corintiana - que novidade - que se manifestou durante a minha piada - ah vá! - dessa vez de uma forma não agressiva, mas foi quase piada pronta. Eu terminando a piada do Corinthians a moça grita: "Invejoso!"
Aí eu, que sou muito simpático, respondi: "Invejoso?! É claro, eu tenho muita inveja de corintiano, sempre fico pensando: 'Ah, como eu queria estar preso agora!'"


Depois da apresentação, fomos sortear alguns chocolates do patrocinador. Eu dei um pra moça corintiana, pra fazer média e um amigo falou que quem declarasse o amor pra namorada ia ganhar o outro. Nisso, entra um cara grande no palco, com uma jaqueta de couro escrito "Abutres do Asfalto" e o cara gritou que amava a namorada dele e no fim disse: "...eu sou lá da mesa do fundo!"


Me borrei, mas não fui ameaçado no fim e isso é o que importa.


Foi muito legal vingar, de certa forma, Carlinhos Figueiredo, Gustavo Boleiro, Anderson Bolzan e Fernando Strombeck!

Um comentário:

  1. esse show foi tenso mesmo, mas vlw peza zuera com o pessoal do fundo...mas fiquei surpreso com uma coisa, vc lembrou meu nome!! rsrs

    ResponderExcluir