quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

04 de Janeiro - Asteroid Sorocaba

Apresentação razoavelmente boa!

Plateia no fim do show, visão do palco!

Eu sempre gosto de fazer no Asteroid. Um dos motivos é que eu me sinto confortável pra testar piadas novas lá. Essa foi uma dessas noites, só que eu tinha muitas piadas étnicas pra fazer que não tinham sido totalmente decoradas.

Comecei com um texto regional e depois fiz um texto que já estou acostumado. Depois fui pras piadas novas e perdi o ritmo e fiquei sem uma base pras minhas piadas, eu ia lembrando e falando. Pedi muito tempo com isso e  estraguei o ritmo das piadas e depois partir pra uma piada meio étnica que tem uma aceitação muito estranha.

Mas, ainda bem que eu estava preparado pra isso e tinha outros textos de confiança pra fazer que ergueu a plateia e consegui terminar bem e sair bem do palco. Isso me deixou feliz, apesar de errar a piada e não ter uma certeza da resposta do público.

Mesmo assim, foi muito bom apresentar com Osvaldo Barros, Fernando Strombeck, Carlão Dias, Richard Godoy e Carlinhos Figueiredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário