segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

08 de Janeiro - Olimpia Bar

Apresentação ruim!

Foto do fim da apresentação! (a mesa que não queria rir é a do fim do corredor)

Cheguei cedo pra ajudar a arrumar o bar, só que o som não deu pra ser arrumado antes, tiveram que arrumar em cima da hora, não deu pra passar o som e o "palco" ficava ao lado da porta do bar e junto com as geladeiras de cerveja e refrigerante. Quando testamos o som, dava eco e microfonia.


Tinha tudo pra dar errado, e deu! Mas não por culpa do som, ou do espaço. Foi culpa minha mesmo, eu errei a abertura do texto, me irritei com a microfonia que deu na minha terceira piada e quando eu percebi, já tinha soltado todas as minhas piadas mais curtas sem critério. E o texto ficou confuso.

O pior, foi que tinha uma mesa - a que maior mesa - que não ria de nada do que eu falava, isso foi me deixando agoniado porque tudo o que eu falava parecia sem efeito. Ainda bem que as duas primeiras mesas mais próximas riram de mim.

E na minha apresentação, a geladeira da Coca-Cola apagou do nada. Aí, eu quis ser espertinho e tentar acender, abri a porta e não acendeu. Foi bem bizarra essa cena.

Mas eu aprendi bastante coisa com essa apresentação, foi legal apresentar junto com a Criss Paiva, João Valio e Warley Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário