domingo, 23 de janeiro de 2011

22 de Janeiro - Olimpia Bar Sorocaba

Apresentação fraca!

Dessa vez, minha apresentação teve um resultado, se tratando de risada e reações da plateia (que é o que importa), muito fraca. Mas, porém, eu saí bem e com a sensação que eu não fiz nada errado e contribui pra um bom andamento do show, depois da minha participação.

Abri o show, dessa vez explicando o que iria acontecer - tinha 15 pessoas no bar e 7 nunca tinham visto apresentação de stand up comedy - eles receberam bem as piadas sobre policiais, porque tinha um policial no bar, muita sorte a minha... Mas parou por aí, depois disso, de cada 5 piadas eles riam 1. Muito tenso.

Como disse Rafael Marinho uma vez: "Piadas voavam por cima da cabeça das pessoas e se despedaçava na parede do fundo do bar." Entendi muito bem essa frase.
O mais estranho, é que não fiquei mal, saí animado do palco e bem. Acho que foi porque eu consegui sentir o que realmente é forte no meu texto.

Mais uma vez aprendi muita coisa, foi muito bom aprender junto com Criss Paiva, Fernando Strombeck e Joel Nikiny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário