quinta-feira, 10 de março de 2011

10 de Março - Espetinho Bar Sorocaba

Apresentação ruim!


Foi uma apresentação muito difícil, o público totalmente disperso e com vontade de conversar. E eu com piadas novas pra testar. Não foi a melhor combinação pra noite.


O começo foi meio complicado, fazia uma piada, ouvia duas risadas na frente que eram abafadas pelas conversas no fundo. Tinha que manter a concentração e continuar falando, algumas piadas funcionavam, só que as pessoas riam e viravam pra comentar e conversar sobre o que eu falei, o que fazia eu perder o resto do texto.


Depois eu tentei as piadas novas, quase nem funcionaram, ninguém no fundo prestou atenção e ainda ficaram falando alto o que fez as pessoas que estavam atentas não ouvirem direito. Depois disso, tive quase que implorar atenção das pessoas pra poder fazer a última piada e sair, aí eu saí em baixa.


Mas foi uma apresentação de aprendizagem com Thiago Moura e Eli André Correa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário