quarta-feira, 23 de março de 2011

22 de Março - Asteroid Sorocaba

Apresentação muito boa!


Eu sempre gosto de fazer no Asteroid, sempre! E dessa vez eu fui o último a entrar e isso colaborou bastante pra ir bem.
Todas as piadas novas que eu tinha feito na última apresentação e não tinha funcionado, entraram bem, foram bem recebidas. Mesmo com alguns erros, troquei a ordem de algumas das piadas, mas nada que atrapalhasse o andamento da apresentação.


A plateia estava animada, alguns de outras formas, porque quando ia fazer a piada do espirro que eu falo pra pararem de comer porque é meio nojenta, tinha um casal se beijando. Estranho.


Mas foi uma apresentação muito boa, fiquei feliz de ter apresentado junto com João Válio, Fernando Strombeck, Melissa Comunalle e Tiago alguma coisa! (desculpa esquecer seu nome =/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário