O mundo de hoje está pervertido demais.
E isso é complicado para mim, ainda mais por eu ser virgem e nunca ter beijado nenhuma menina - e nenhum menino também.
E quando alguns colegas meus ficaram sabendo disso, parecia que eu tinha algum problema, todos queriam me ajudar ou resolver meu "problema". Começaram a falar de um monte de gente que eu não conheço e de experiências bizarras que eu até comecei a me achar uma anormal, até meu colega falar da prima que engravidou com 14 de um cara de 17. Pelo menos eu sou abstinente por vontade própria e não um pervertido juvenil.
Mas parece que isso me persegue, esses dias fui na locadora e estava na parte de ficção-científica/terror, vendo Alien, O Exorcista, Eu, robô e no meio O Virgem de 40 anos.
Fiquei decepcionado com isso, voltei para casa, liguei a TV. Infelizmente estava no programa super construtivo e cultural da Luciana Gimenez, e quando vi fui mudar de canal mas antes li sobre quem estava sendo entrevistado (que por milagre não envolvia a família da Gretchen) e li: "Brasileira que ficou na 2ª colocação no torneio de sexo, fez com 600 homens em 8hrs."
Eu fiquei pensando o que faz uma pessoa comum participar de uma coisa dessas: "Ah, perdi meu emprego de operadora de telemarketing, e acho que vou fazer o que os clientes me madavam."
E o que será que essa moça falou para mãe antes de sair de casa: "Mãe, eu vou ali transar com uns 600 caras e já volto, torce por mim."
É o mundo de hoje está mesmo pervertido, por isso tem mais investimentos em filmes pornográficos, do que no combate a fome, fazer sexo também enche barriga.
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário