terça-feira, 15 de julho de 2008

Polishop

Eu tava assistindo TV esses dias e vi aquelas propagandas da Polishop, que passa em todos os canais, e pensei: "Será que tem gente que compra?". Porque num dá pra saber se aquelas porcarias vão facilitar ou piorar a vida de quem compra.
Mais eu acho legal o jeito que eles fazem as propagandas, mostrando o produto em situações em que dificilmente você vai usar. Por exemplo, o Astro Juicer, aquele que faz suco de tudo, acho que se jogar pedra faz suco também. Aí o cara vai e poem uma mandioca no aparelho pra mostrar a potência, meu, quem vai tomar suco de mandioca, um fanático por mandioca, sei lá, ou a dona de casa pensa: "Vou comprar essa mandioca, mas num sei se frito, faço sopa ou um suquinho pras crianças".
Tem outro o Sky Vap, que o narrador teima em falar que o produto usa vapor quente, que bom né! E no video o caracorta uma barra enorme de gelo com o vapor, que me faz pensar, quem vai comprar o produto por causa disso? Um esquimó vandalo?O Aquamen que vai usar pra derreter as geleiras, inundar tudo e dominar o mundo, num sei.
Parece que se você comprar todos os produtos deles, vão acabar os problemas da sua vida.
Mas, eu acho interessante o fato da Polishop nunca falar os preços nos comerciais, aho que é pra não desanimar em pensar que pra comprar todos os produtos deles tem que vender a casa.
Porque pra comprar só sendo rico, só que rico não compra, eles preferem pagar pra alguém fazer do que pagar para uma maquína. Isso é filantropia pra rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário