domingo, 20 de julho de 2008

Todos vamos morrer...

Agora eu tenho certeza que todos vão morrer. Até a Dercy morreu.
Numa notícia que eu li, falaram que sua última diversão, foi o bingo?!
Com "diversões" como essa, só pode esperar pra morrer mesmo.
Várias personalidades foram prestar suas últimas homenagens, Silvio Santos, o presidente Lula, Dino, da Família Dinossauro, Fred Flinston e família, Tutankamon entre outros.
Mas assim, na real, eu acho que que Dercy não morreu, ela somente vai se juntar a máfia das celebridades que vendem camisas com seus rostos, assim como fez o Che Guevara e outros famosos.
Outro que prestou homenagem foi a associação dos trabalhadores de bingo do Rio,legal essa homenagem já que ela vem frequentando desde que era uma mocinha nos anos 80.
Uma atriz falou uma frase muito interessante sobre a Dercy: "Não dá nem para ficar triste. No momento em que a gente olha para ela, dá vontade até de sorrir..." Quando eu era menor, tinha vontade de chorar, ela parecia um múmia. Mas a família quis que ela fosse enterrada do jeito que ela vivia, com suas roupas brilhantes, suas jóias, sua peruca, suas teias de aranha, suas cartelinhas do bingo e seus frascos de formol.
É mais hoje em dia esta assim, pra morrer, basta estar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário