quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu não entendo

Multa por Segurança
Eu não entendo, porque tem uma multa pelo não uso do capacete e cinto de segurança.Se eu não usar o cinto, quem vai enfiar a cara no volante sou eu. E se não usar o capacete, que vai rachar a cabeça no chão sou eu. Ninguém vai se ferir se eu não usar, não vai colocar a vida de ninguém em risco.
"Ah, mas é para preservação da sua vida."E precisa cobrar pra isso. Se for assim, multe também os suicidas; se enforcou R$ 124,00, deu um tiro na cabeça R$ 286,00. Eu acho que não adianta cobrar, deixa a gente andar do jeito que quisermos.
Quer melhor jeito de aprender do que morrendo, nunca mais vai fazer.

Padre Quevedo
Eu não entendo, o padre Quevedo, vive falando que demônios não existem, será que ele nunca se viu no espelho?

Comentaristas de Arbitragem
Eu não entendo, o porque de pagar para um árbitro de futebol aposentado, só pra ele comentar replays. Esse é o dinheiro mais fácil de se ganhar, qualquer um pode comentar um replay, até a Luciana Gimenez.

Polishop (de novo)
Eu não entendo, porque a Polishop passa tanta propaganda, de tantos produtos e em vários canais. Eles acham mesmo que, uma escada que dobra e desdobra, uma tábua que passa roupa, uma mangueira que não dá nó, com um aparelho multiplo de ginástica - que todos juntos valem metade do meu carro - vão realmente melhorar minha vida?

"Cantor de Rap"
Eu não entendo, esses mc's que cantam sobre os guetos, periferias, favelas e tudo mais, se vestem com roupas tão caras, que seus fãs só conseguiriam comprar se vendessem o barraco e um dos filhos? É pra lembrar da sua origem humilde?

Rico Filantropo
Eu não entendo, riquinhos que gostam de fazer caridade. Doam R$ 1.000,00 para as crianças com câncer e gastam R$5.000,00 com o cachorro. Gente, também tem alma.

Chuveiros
Eu não entendo, porque na maioria dos chuveiros marca-se a temperatura assim: inverno, desliga, verão. Os fabricantes querem confundir nossas cabeças ou nos ofender? O que custa colocar: quente, morno, frio?
E não dá pra entender, aqueles desenhos do chuveiro, é uma bolinha preta, uma meio-meio e outra branca. Pra que servem esses desenhos, fazer segregação racial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário