sábado, 19 de julho de 2008

Pensamentos

"Pidão"
Eu era assim, sempre pedia coisas para os outros, mas, tinha um colega meu que sempre arranjava uma desculpa pra não me dar, e estranho era que sempre ele colocava a culpa em alguma mulher. Quando éramos pequenos: "Minha mãe não deixa", crescemos um pouco: "Minha namorada não deixa", ultimamente era: "Minha esposa não deixa", e até que esses dias, eu chegue pra ele e mandei ele ir cagar, e ele falou: "A hemorróida não deixa". Sempre uma mulher, que sacanagem.

Mudando de assunto
Sempre nas conversas em que se envolvem mais de quatro pessoas tem alguém que fica mudando de assunto, do nada, deu um silêncio, uma vírgula, um vácuo, que seja, essa pessoa muda de assunto. Eu tenho uma tia que é assim, ela muda mais de assunto, do que o Fábio Jr. de mulher.

Shampoo e mulheres
Acho que nunca vou entender as mulheres, porque mulher sempre quer mexer no cabelo? Que necessidade é essa de sempre mudar/melhorar suas madeixas? Gastam horas e horas nos institutos de beleza e tudo mais, gastam tempo e dinheiro pra escolher o shampoo que combine com o condicionador, que combine com o creme, que combine com a tinta de cabelo, que frescura.
Pra homem as opções são muito mais fáceis. Sobre cabelo: ser careca ou não. Pra shampoo: anti caspa ou não. Condicionador: pra que? E o mais difícil que os homens demoram mais: pentear ou por boné?
Por isso que eu acho, que é mais fácil entender o uma letra de axé, do que entender uma mulher.

Chamada à cobrar
"Chamada à cobrar, para aceitá-la continue na linha após a identificação". Como se tivesse outra opção. Mas o problema é que ninguém se identifica. A grande maioria fala: "Alô". E isso, não é se identificar.
"Chamada à cobrar, após o sinal diga o seu nome e a cidade de onde está falando". E é essa frase que atrapalha a outra, porque se você liga pra alguém e falar, sei lá: "José, São Paulo" você pode ouvir: "É, e daí?tutututututu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário