segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quem chega lá?

Eu estava assistindo esse quadro do Domingão do Faustão, que aliás, é o único que dá para assistir, e pensei, os diretores/produtores do programa fizeram esse quadro pra quem? Para os comediantes ou para o Faustão? Acho que a idéia de dar mais 30 segundos ao alcançar o máximo no risômetro, é uma compensação pelas "tesouradas" que o Fautão faz no meio da apresentação.
E a entrevista que ele faz antes da apresentação, tem uma pergunta em especial que me deixa louco: "Oh Loco meu! O que te levou a ser humorista?" Ver que um baleião sem graça como você é apresentador e eu achei que poderia fazer qualquer coisa.
Outra coisa os humoristas que participam, não deveriam passar o tema sobre o que vai falar, porque o Faustão tem algum problema, ele acha que o cara que vai lá sabe tudo sobre o que vai falar, vai contar tudo sobre o assunto. Que saco! Se quisesse alguém que sabe tudo, chama aqueles tiozinhos PhD pra fazer palestra, assim o Faustão não atrapalha, dorme.
E o risômetro, deveria mudar o nome e ser "aplausômetro." Se eu participasse daquele quadro, não levaria família, amigos para ajudar, eu levaria uma 12 focas, aí eu já garantia os 4 minutos.
Na verdade, acho que deveria tem 2, um risômetro e outro "chatômetro" só para o Faustão, com certeza ele ia chegar lá.
E tem uns que eu não sei como que "chegou lá". No programa. São tão sem graça. Teve um que o texto era bom, mas o cara falava muito sério, parecia o Lombardi querendo contar piada. Ninguém riu, o cara saiu mais chateado que meu avô quando colocava a dentadura na privada.
Ainda outro que foi, falou umas coisas chatas, que a platéia nem aplaudiu, e quando o tempo - faltando uns 10 segundos - o cara arrancou um papel do bolso, falou e o povo se matou de rir, mas...
Piada é que nem armadilha para Super-Herói, é bom sempre testar antes pra ver se funciona mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário