sexta-feira, 1 de outubro de 2010

30 de Setembro - Grande Otelo Osasco

Apresentção muito boa!

Fui pra São Paulo de micro ônibus. No mais lento do mundo e ele ainda parava pra qualquer um que pedisse, eu durmi no meio da viagem e acordei estava na estrada ainda. Tão lerdo que eu tive a impressão de ver um POP 100 nos ultrapassar na Castelo Branco. Muito lento.

Pula pro teatro.

Gostei muito do estilo do teatro, pequeno, cadeiras confortáveis, palco grande mas não era alto, luz bem forte e microfone de fio. Se tivesse uma inclinação era perfeito. Pelo menos pro meu gosto.
Eu consegui colocar um ritmo bom nas piadas, a platéia estava muito animada, o que colaborou bastante, a referência que eu fiz com a cidade deu muito certo, tirei vários aplausos e mesmo dando tudo quase certo pra mim...

Em dois momentos, duas piadas que eu considero boas e sempre deram resultado, houve um silêncio fúnebre. Foi bem estranho, mas não me desconcentrei, pelo menos.

O mais estranho foi um cara que saiu do lugar que ficava a mesa de som e me cumprimentou assim: "Hahahaboahahahalegalhaha!" Guardarei para sempre essas palavras no meu coração!

E queria deixar aqui que todos que eu conheci foram MUITO simpáticos comigo e me trataram muito bem, gostei de conhecer todos. De verdade.

Foi muito bom apresentar junto com Dirceu Siqueira, Gustavo Pompiani, Alessandro Antoquio e Maurio Galera!

6 comentários:

  1. Oie! Tem Twitter/MSN/Orkut?

    ResponderExcluir
  2. Daniel, sou sua fã ! :D
    Nunca mude, e mto sucesso pra você ! *------*

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. E se tiver msn, adiciona aqui : claracandy-@hotmail.com

    Falei só por falar. haha :/

    ResponderExcluir
  4. Oi, casa comigo?! :D

    adoreeeeei você (só te vi na record ^^)
    me ligaaa?! ouuu add que tá bom pra começar!
    sabripb@hotmail.com

    beijooos! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oie, cara você é muito bom!
    me add no msn : tetepastre@hotmail.com
    já sou sua fã, você ainda vai fazer muito sucesso!
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie, desculpa ta aqui de novo...
    minha mae te viu pela Tv ( na record)
    e está interessada em vocÊ para contato profissional, se você pudesse deixar seu numero ou e-mail de contato, pelo meu e-mail(comentario acima^^) ou por comentario no meu blog eu agradeceria.
    beijos.

    ResponderExcluir