sexta-feira, 22 de outubro de 2010

21 de Outubro - Barolo Taubaté

Apresentação boa!

Só pra compartilhar: assim que eu cheguei no restaurante, tinha um carro pegando fogo no motor ao lado. Muito bizarro ver isso de perto!

Esse restaurante é muito chique, muito mesmo, eu nunca iria nele se não fosse pelo humor. Só pra ter uma ideia, lá só tem água São Lourenço de garrafa de vidro. Eu nem sabia que vendiam água em garrafa de vidro. Luz e som profissional, muito boa a estrutura do restaurante.

Tinha bastante gente, não estava lotado, mas estava dava a impressão. Mas ser o primeiro - tecnicamente - é sempre difícil, tinha muita gente conversando nas minhas primeiras piadas e só começaram a prestar atenção depois que aplaudiram a piada da Dilma.

(Aplaudiram com um atraso de uns 15 segundos, e na hora eu usei uma gag que eu ouvi a Criss Paiva falar que fez, que foi: "Ele está assistindo a apresentação pela NET HD!" O restaurante era tão chique que não tiveram dificuldade de entender essa piada)

Depois disso a apresentação embalou, até chegar no texto que eu falo sobre o Islã. Não riram de quase nada desse texto que sempre funciona na maioria dos lugares e quase sempre arranca aplausos. Foi difícil pra concentrar e encaixar o outro que eu falo de pastor da Universal. O estranho foi rirem muito nessa.

Foi um público bem diferente do que eu sempre pego, mas foi divertido fazer, mesmo com alguns momentos de expectativa pra algumas piadas que não foram correspondidos como normalmente seria.

Depois da apresentação eu aproveitei pra comer uns morangos com chocolate Garoto, e eu comi tanto chocolate que falaram que eu ia cagar um batom.

Foi muito bom fazer essa apresentação, aprendi bastante coisa com essa e me diverti em apresentar junto com Carol Martin, Salgado e João Valio!

Um comentário:

  1. AAAahahaha.. eu tb ri muito carinha..rs e me diverti muito tb.. foii muito bom.. agreço de coraçao ter vc la.. espero poder contar ocm vc varias outras vezes..

    Bom. o motivo de nao rirem de certas piadas.. era simplemente pq nao fazia parte do cotidiano daquelas pessoas.. que eram de classe media alta. A e B.. é o qe eu acho..rs

    ABraço..
    Lucas Danese "Agencia Tocas"
    Obs. Agente que te contratou..rs

    ResponderExcluir