quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28 de Outubro - Metropole Santos

Apresentação boa e bem diferente!

Fizemos um viagem bem tranquila pra Santos ouvindo umas histórias meigas e com lições de moral do Daniel Pinheiro e chegamos em frente ao bar onde ia rolar a apresentação, um bar muito bonito num bairro meio...

Quando a gente entrou, não tinha ninguém no bar. E assim ficou um tempo, aí chegou dois casais, um pouco depois mais outro e só. Enquanto nós achavamos que não teria show, faltando uns dez minutos pra começar a apresentação chegou - quase - duas mesas com pessoas que foram pra assistir.

Eu não criei muita expectativa pra minha apresentação, mas as 20 pessoas que estavam lá gostavam de rir, eles riam bastante, chegou uma hora que eles estavam parecendo "clack" do SBT!

A única coisa ruim, foi que eu fiz dez minutos de apresentação e eu não sei porque. Eu não tenho noção nenhuma de tempo quando eu estou fazendo, tenho que aprender isso pra não perder oportunidade com plateia boa e não insistir com plateia mais quieta.

Eu achei que as 20 pessoas gostaram da apresentação, que eu gostei de fazer junto com Andrea Barretto e Daniel Pinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário