segunda-feira, 4 de outubro de 2010

3 de Outubro - Auditório Salomão José Sorocaba

Apresentação boa e legal!

Não estava lotado, nem teve muita divulgação, ainda foi no dia da eleição, sai atrasado de casa, e como cheguei depois, fui o primeiro a me apresentar e ainda ia fazer piadas novas. Tinha tudo pra dar errado, mas não deu!

A plateia estava com vontade de assistir e receberam muito bem as piadas, mesmo a maioria sendo de humor negro e pude fazer umas piadas sobre política pra aproveitar a data, as risadas foram legais e tudo deu certo, tanto que nem aconteceu algo de diferente pra falar aqui. Então segue o texto de política, não vai dar pra usar mais mesmo.

"Hoje eleições e na TV cada meia hora tem um 'Boletim Eleitoral'. Tem coisa mais inútil? Aparece um repórter na frente de alguma escola: "Aqui muitas pessoas vieram votar..." Claro que são pessoas! Por acaso em alguma escola ia ter uma fila de cavalos pra votar... se tivesse eles estariam fazendo campanha pro Netinho.
O Netinho que falava na campanha: "Vote em mim porque eu sou negro." Como se isso fosse uma conquista dele. Ele pensa que é o que um tipo de Michael Jackson invertido?!
O Lula não foi candidato, mas foi o que mais apareceu no horário eleitoral, e não sei se vocês concordam, mas eu achei muita coincidência no último ano do presidente corintiano preso poder votar. Eu gosto do Lula, o presidente mais popular do Brasil, com certeza posso falar que foi o mais rock'n'roll (piada visual, imagina isso aí) \..
Em oito anos de governo o que o Lula fez pra encerrar, apoiou a Dilma, que progresso! Teve gente que me falou que a Dilma era enviada do demônio, isso eu não sei com certeza, mas que tem cara, isso tem! Leva jeito... Fizeram um vídeo pro YouTube cheio de imagens de bebês mortos e dizeres pra não votar na Dilma porque ela apoia o aborto. Se parar pra pensar, se a mãe da Dilma fosse a favor do aborto..."

A apresentação foi muito boa e foi divertido fazer com Joel Nikiny, Carlão Dias, Thiago Moura, Eli André e o Carlinhos!

3 comentários:

  1. Daaanieeeel Muriloo! :D

    ResponderExcluir
  2. Daniel ! :D
    Parabéns denovo, você é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Velho, vi alguns dos seus textos.
    Tem uma grande noção de humor.
    Adiante nessa que é a tua.
    Ah, e observando a data começamos com blog mais ou menos na mesma época. Essa é a parte em que leitores lamentam. No meu caso, meus irmãos e amigos. Já que os obrigo a ler.
    Abrço!

    ResponderExcluir