sábado, 16 de outubro de 2010

15 de Outubro - V8 São Roque

Apresentação média, que poderia ter sido melhor!

Nesse eu tinha carona garantida de um amigo, estou aprendendo a me planejar!

Chegamos no bar e eu achei muito estranho, palco estanho, ambiente muito aberto e muito iluminado. Não estava lotado, mas tinha um público bom. Mas os "defeitos" do bar só me chamaram mesmo a atenção, quando eu vi o nosso "camarim". Que nada mais era que, praticamente, um mini auditório com palco decente, escuro, iluminação preparada e som montado! Único problema dele era não estar ocorrendo a apresentação lá dentro. Triste.

Fui basicamente o primeiro a subir, a plateia estava fria mas pré disposta a rir. Mas foi difícil disputar a atenção das pessoas com o dono do bar que subiu pra deixar uma água no meio da minha 1ª piada, com a microfonia e com as próprias pessoas da plateia. Porque quando está tudo claro no bar, qualquer coisa fica mais interessante que o humorista.

Mas, interessante mesmo, foi ver um casal bem na frente brigando por causa da câmera que os dois queria segurar ao mesmo tempo e ainda equilibrar em cima de duas garrafas de cerveja! Bizarro.

Felizmente, prestaram atenção em mim e um boa parte das piadas foram bem aceitas e até aplaudiram a piada da Dilma, que eu acho meio pesada.

Mas fora tudo isso, foi bem legal apresentar com Bruninho Mano, Elton nãolembroonome e Bernardo Veloso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário