quarta-feira, 27 de outubro de 2010

26 de Outubro - Asteroid Sorocaba

Apresentação boa!

Eu cheguei no bar e estava até que empolgado pra fazer o texto, porque era a primeira vez que ia fazer esse texto no Asteroid, que o lugar que eu mais gosto de apresentar, não sei porque. Até quando eu me ferro lá, ainda sim e legal de fazer.

Aí, chegou Criss Paiva, que foi quem me colocou no meio do stand up sorocabano e deu muita força pra mim no começo, no camarim dar oi e falar que veio com o namorado só pra assistir o show. Ela não via meu texto fazia um tempo, me deu uma preocupação maior de fazer.

Tanto que eu fiz e nem olhei direito pra onde ela estava sentada. Continuo essa parte depois.

Eu comecei com uma piada que eu tinha feito poucas vezes pra abrir, e justo na mesa da frente tinha um grupo de amigos que sabiam minha piada e começaram a fazer junto comigo, só que a próxima piada, o que testou muito minha concentração. Tirando isso, correu tudo bem e riram até das piadas mais "pesadas" que eu fiz, funcionou tudo bem.

Depois da apresentação aconteceram 3 coisas legais. 1° Criss Paiva foi no camarim e me deu um abraço e falou que estava muito orgulhosa de mim, fiquei até sem graça sem saber o que responder, mas fiquei feliz. 2° Um amigo de infância que só tinha me assistido uma vez quando eu estava bem começando mesmo, falou que eu tinha melhorado muito, isso porque ele já tinha me achado bom, e ele não acha qualquer um engraçado e isso me deixou mais feliz. 3° Eu fui falar com a mesa que sabia minha piada e descobri que eles só fizeram minha piada porque eles tinham me assistido na apresentação de 11 de Setembro e gostaram daquela piada e virou meio que uma piada interna deles. Me senti muito bom naquela hora!

Não tinha considerado uma grande apresentação quando eu sai do palco, mas depois dessas declarações eu fiquei muito feliz de ter feito essa apresentação com João Valio, Joel Nikiny, Edson Jr, Kenny Lopes e Jonas Mariano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário