domingo, 12 de setembro de 2010

11 de Setembro - Teatro Municipal de Sorocaba

Apresentação muito boa!

Cheguei de teatro de ônibus, que eu não sabia qual era e não sabia que dava uma volta pela Terra Média. E quando entrei só tinha a organizadora do show, o filho dela e mais uma menina, que não me conheciam e nem eu conhecia eles, extrovertido como sou cumprimentei, me sentei no sofá ao lado do deles e fiquei quieto.

Silêncio constrangedor. Vamos pra parte da apresentação.

A plateia estava muito feliz, empolgada, tanto que um dos humorista - não lembro qual, mal - comentou que o público iria sair com a mão em carne viva de tanto que aplaudiam. Um cara se manifestou duas vezes durante a minha apresentação e só pude aproveitar uma, quando só ele aplaudiu uma piada que tinha namorada e videogame, e eu: "...só ele aplaudiu, deve estar decepcionado com o namoro: 'Pensei que ela vinha com dois controles...'" Não foi a melhor resposta do mundo, mas foi o que eu consegui pensar pra não perder a segunda chance.

Eu esqueci uma piada que eu queria muito fazer e eu só percebi 3 horas depois quando a vó de um amigo meu estava falando sobre o que eu ia falar, me deu uma dor e um vazio lembrar que eu esqueci.
A única coisa estranha da minha apresentação foi a hora que eu mudei de assunto sem avisar com uma piada de humor negro, deu pra sentir um "noossssa" da plateia que quase me desconcentrou.

Depois da apresentação eu sai do teatro pra ficar na porta ver se meu primo e uma amiga minha tinham ido me ver, e todos os casais que passavam, o cara cortava a frente da namorada/esposa/mina pra me cumprimentar, eu achei que eu estivesse fazer uma cara de Zé Mayer. A primeira que veio me elogiar foi uma mulher, meia idade, muito empolgada falando: "Adorei você! Adorei! Mesmo, gostei muito..." Achei que ela fosse acender uma vela pra mim e começar a fazer rezas.

Enfim, fiquei muito feliz, apresentar junto com Carlão Dias, Mauricio Meirelles e Marcos Castro foi muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário