sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Recomeço!

Faz um pouco mais de um ano que não escrevo aqui, porque os textos que eu escrevi aqui quando comecei deram certo no palco e estou conseguindo me firmar como humorista de stand up.

E quando se começa fazer apresentações como open mic/canja/convidado, você não escolhe onde apresentar, escolhem por você. Onde me chamam eu faço. E coisas acontecem em teatros, bares, eventos; então resolvi começar a contar o que acontece comigo nas minhas apresentações - sendo engraçado ou não - porque já deixei de contar muita coisa.

Como o cara que ficou me mostrando o dedo do meio durante toda a minha piada do Corinthians, do cara que falou que de um apresentação pra outra eu melhorei 100%, a dona do bar que mandou eu cortar meu texto pela metade porque ela não estava gostando do falei, do outro cara que falou que gostava muito de umas piadas que eu fazia mas não era do meu texto que ele estava falando, a produtora que mandou eu passar minha camiseta antes de apresentar e uma menina que falou que me "desviginava fácil"!

E como hoje é a minha maior apresentação até agora, vou começar a partir dessa. Pra não ficar essa chatice, um poeminha de um amigo:

"Entre risos e aplausos
Se define um comediante
errado os que dizem isso,
Pois é mais que amigo
confiável e contagiante.

Ingênuo, porém forte
que luta por sonhos,
destrói barreiras
e não depende da sorte

Apenas ousadia
capacidade e alegria
que o faz um comediante
batalhador e extravagante.

Palhaço, bobo,
feliz, louco,
não cabe definições
pois tudo que digo é pouco.

Desculpa esse poema
que é meio gay declarar amizade
mas não estou nem aí para o que acham
porque faço o que me dá vontade
foi mal se não ficou legal
estou com sono e se reclamar
venha comer meu donut's
pois estou com sono e não com fome!"

OBS: Quem pensou maldade no final do poema, deveria se envergonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário