sexta-feira, 24 de setembro de 2010

23 de Setembro - Donna Beja Piracicaba

Apresentação boa (segundo quem assistiu, e considerei média - obviamente só falo da minha participação)

Chegamos na frente do bar e eu fiquei meio decepcionado, meio preocupado, porque o bar era muito aberto. Cheio de coisas pra tirar a atenção do público e eu como não sou nenhum Marco Luque, Fábio Porchat, preciso que a plateia já esteja prestando atenção em mim quando eu começar.

Duas microfonia foram o suficiente pra me desconcentrar muito,  o pior foi que só depois eu fiquei sabendo que as pessoas que assistiam não ouviram, minha piada do Corinthians falhou. Por que era ruim? Não, porque eu sou idiota o suficiente pra fazer a piada depois de 80% do bar levantar a mão e gritar quando eu perguntei quem era corintiano.

E o mais triste foi que a referência da cidade, não deu certo, indicação de um dos produtores do show.

Como tinha gente fora do bar que não dava pra eu ver, falei que policiais eram todos folgados. Depois da minha apresentação, assim que eu saí do palco vi um cara grande e com cara de mal por a mão no meu ombro e falar: "Não gostei do que você falou de policiais, eu sou policial e lá fora tem uma mesa cheia de amigos meus policiais, depois vá lá conversar com a gente." E ele falou muito sério, eu só não me caguei porque o amigo Zé Neves fez o favor de fazer o cara dar uma risadinha falando que era brincadeira.

E depois disso o mais bizarro, surgiu um cara do nada e ofereceu $20 pra que algum dos comediantes falassem de um deputado da cidade. Eu segurei muito pra não rir do cara e pensei em falar: "$20?! $50 até que eu pensava..." Obviamente ninguém aceitou.

Depois da apresentação o garçon me entregou um guardanapo escrito: "Espaço Cultural... I S2" (Segundo a esposa/namorada/noiva do dono do bar Espaço Cultural é uma balada alternativa de Piracicaba) Ninguém se manifestou depois, estou em dúvida até agora se não foi um xaveco meio tímido do garçon ou se o próprio errou de humorista e o remetente ficou envergonhado. Fica a dúvida!

Fora as pequenas coisas, foi muito bom apresentar junto com Carlão Dias, Joel Nikiny e Zé Neves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário