sexta-feira, 15 de outubro de 2010

14 de Outubro - Donna Beja Piracicaba

De novo! E dessa vez foi melhor!

E bem melhor, mas antes... No dia anterior pedi carona pra um amigo me levar, já que eu sou tonto e ainda não tenho habilitação, e ele falou que responderia na tarde de quinta (dia da apresentação) e por desencontros no MSN e celular, só fui avisado as 17:37hrs que a mãe dele viajou e o mesmo estava sem carro, portanto, não poderia me levar.

Consegui uma carona iluminada de última hora, e me levou pra Piracicaba, tirando a agonia que me ocorreu em pensar de ir de ônibus. Passado isso fomos e chegamos tranquilamente no bar.

Tentei entrar na Internet do celular e não deu. Pedi uma porção de doritos com uma gororoba louca, que por sinal é muito bom. Troquei de mesa. Vi uma moça contar uma piada minha que ela viu pra amiga, o que não ajuda muito os humoristas #ficadica. Comi um pedaço duma pimenta muito ardida que parecia que tinha sido tirada de algum desenho. E esperei uma meia hora até os outro humoristas chegarem.

A apresentação foi bem legal, dessa vez tinham só 7 corintianos e 1 policial, o que colaborou muito pra eu não ser ameaçado de novo. Toda minha apresentação rolou bem, minha piada nova sobre espirro está evoluindo e melhorando, e a aceitação do público foi bem legal. Me diverti fazendo e acho que se divertiram assistindo, com excessão dos corintianos e do policial!

Como não tem camarim e banheiro fica atrás do palco, os humoristas ficam praticamente na porta do banheiro quando não está no palco, então quando os outros caras estavam se apresentando eu fiquei atrás do palco pra ouvir a apresentação e cumprimentando meio sem graça as pessoas que iam no banheiro.

Nessa situação, a menina que estava contando as minhas piadas pra amiga, veio falar comigo porque ela tinha me visto no programa da (Eliana, segundo ela) Ana Hickmann e falou que não me achou no youtube nem no twitter. Por que? Porque ela procurou por Danilo Murilo. Não queria falar que a moça é loira e que a mesa dela era a que tinha mais cerveja e outras bebidas, mas é a única explicação.

Depois de terminada a apresentação, uma família (?) pediu pra eu ir na mesa pra conversar com eles, mas começaram a conversar sobre um bailão da cidade que eu não conhecia, e eu "extrovertido" que sou, fiquei comendo a batata deles e ouvindo as histórias engraçadas do bailão podrera que eles curtem.

Mas o mais importante é que eu consegui ir melhor que na outra vez, na minha opinião, e me diverti bastante. Fora que foi muito bom e divertido apresentar com o Daniel Pinheiro, Dirceu Siqueira e Rogério Vilela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário