terça-feira, 19 de outubro de 2010

19 de Outubro - Piove São Paulo

Apresentação boa, plateia diferente!

Antes, vou agradece ao Fábio Gueré que me pegou no metrô, me pagou o ônibus que fez um "tour" legal por São Paulo (não qual era aquela região, mas era uma parte boa da cidade) e me pagou um pão de queijo e uma sprite antes de me levar no bar pra apresentar! Valeu mesmo!

O bar é bem chique, e isso é bom, tudo de qualidade inclusive o som e a iluminação. Não era a plateia mais cheia de todos os tempos, mas tinha um número considerável de pessoas e a plateia foi interessante. Não rolou nenhum aplauso e nem gargalhadas mais exaltadas. Mas riram de quase todas as minhas piadas.

Diferente ver uma reação assim, parecia que estava analisando e pensando tudo o que eu falava. Mas eu me diverti com o espelho que tem na frente do palco que só dava pra ver da cintura pra baixo enquanto eu fazia as piadas. Pra mim foi engraçado e muito bom/divertido fazer essa!

Curti muito apresentar junto com Fábio Gueré, Douglas Alexandre, Rafael Oliver, Bernardo Veloso e Zé Luiz Martins!

Um comentário: