domingo, 7 de novembro de 2010

04 de Novembro - Espetinho e Cia Campinas

Apresentação boa! (Mas eu não lembro direito como foi boa, mas eu sei que riram e isso é bom)

Eu fui pra Campinas com mais quatro amigos num Celta. Isso deixa claro que nossa viagem foi muito divertida. Pula essa parte.

Eu não sei porque, mas eu gosto de fazer na Cia. do Espetinho, não sei explicar mesmo o porque.
Essa devia ser a parte eu que eu falo o que aconteceu na apresentação, mas não lembro de nada de diferente acontecendo durante, então vou omitir essa parte. Mas eu lembro que riram...

Na hora de ir embora, um bebâdo que ficou olhando os carros me reconheceu como o cara que contou as piadas do Corinthians e me contou uma piada do São Paulo. Piada tão boa que eu não lembro, sei que envolvia bambis e gaviões.

E o mais divertido de tudo foi meu amigo que estava dirigindo ter errado o a saída pra Sorocaba e aí tivemos que dar a volta por Jundiaí, onde pedimos informação pra dois caras muito drogados dentro de outro carro, um tiozinho que estava guardando o carro na garagem e achou que a gente ia assaltar ele e quase entramos na favela de Jundiaí. Enfim, fizemos um tour pelo interior no caminho de volta!

Cheguei vivo em casa, pra poder escrever que eu gostei de ter apresentado com Diego Menezes, Joel Nikiny e Matheus Ceará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário