domingo, 14 de novembro de 2010

13 de Novembro - Hangar F-18 Campos do Jordão

Apresentação ruim!

Essa apresentação foi num restaurante e estava muito frio e estava passando o jogo do Corinthians e tinha um monte de corintianos playboy (? isso existe em Campos do Jordão) bebendo e estava meio vazio o restaurante.

Antes da apresentação enquanto passava o jogo do Corinthians me ocorria a dúvida, faço ou não faço a piada, dúvida que desapareceu quando o jogo acabou e o Corinthians tinha ganho o jogo e o caras bebâdos tinham ido embora. Mas o frio ficou.

Eu abri porque no dia anterior eu tinha sido o último. Tentei animar a plateia, não deu muito certo, comecei a fazer as piadas pra tirar alguns risos, não deu muito certo, apelei pra piada do Corinthians e só saiu um aplauso sem risada porque estavam sacaneando um corintiano que tinha ficado. E pra não dizer que não riram de nada, tinha uma mesa na frente que riu nas piadas da Universal. Mas logo na mesa de trás tinha um casal que deve ter uma vida muito merda, porque eles não conseguiram dar um sorriso durante toda a apresentação. Foi muito tenso.

E ainda sim fizemos uma hora de apresentação na raça pra no final aparecer a dona do restaurante e falar: "Vocês vão voltar daqui a pouco pra continuar a apresentação?"

Aprendi muito com essa apresentação junto com Criss Paiva e Joel Nikiny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário