quinta-feira, 18 de novembro de 2010

17 de Novembro - Uff! Sorocaba

Apresentação média!


Era um trabalho de faculdade de um grupo e eles chamaram amigos da faculdade pra assistir e foi basicamente isso a plateia. Não que isso fosse um problema, esse foi o ponto positivo.


O problema foi que por causa do horário de verão o sol iluminava tudo, e como eu ouvi por aí, stand up comedy é uma atividade noturna. O som não estava bom e o bar era esquisito.


Durante a minha apresentação meu microfone falhou em duas piadas e no momento que mais era necessário ser ouvido pra poder ter graça. Mas o texto funcionou, dentro do possível, bem, e eu gostei disso mesmo assim eu esqueci meu texto duas vezes o que agravou minha situação no palco, tive que recuperar a atenção da plateia umas 5 vezes, ou por culpa minha ou pelo microfone.


Mas não foi tudo uma desgraça, foi legal ter apresentado junto com João Valio e o carinha gay meio estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário