sábado, 27 de novembro de 2010

25 de Novembro - Donna Beja Piracicaba

Meia hora de apresentação!


Antes de pegar carona com os caras que iam me levar pra Piracicaba, choveu. Do ponto do onibus onde eu desci até o lugar onde tinham marcado de me pegar, dava uns 500 metros, com chuva. Fui de Sorocaba até Piracicaba molhado.


Subi no palco pensando que eu tinha que fazer piadas novas e fazer dois textos que faço com mais frequência e ainda fazer até uns 20 minutos pra apresentação não ficar curta. No meio do texto eu vi o banner de um patrocinador que chama, "Ponta Verde Turismo", tive que fazer o comentário: "Que tipo de viagem que eles oferecem?! 'Viaje sem sair do lugar com 'Ponta Verde Turismo!' " Os donos da empresa estavam presentes... e riram, pra minha sorte!


E enquanto eu apresentava, pensei que tinha dado uns 18 minutos que eu estava falando e eu cortei uns assuntos  que eu ia falar ainda e encerrei, o outro que já tinha apresentado só olhou pra mim e falou: "Meia hora!"
Mas foram legais, as pessoas estavam rindo e as vezes até aplaudiam. Fiquei feliz com essa apresentação!


Foi muito bom apresentar molhado junto com Richard Godoy, Carlão Dias e Wesley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário