quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

30 de Novembro - Asteroid Sorocaba

Apresentação média!

Eu não lembro muito bem o que aconteceu nessa apresentação, mas eu lembro que era pra eu fazer 15 minutos e eu fiz 22.

Durante uma piada eu falo que eu estou carente, aí uma moça da plateia: "Aqui ó! Minha amiga tá carente também!" Eu: "Ah... Você tá carente?!" Moça boca-aberta-que-atrapalha-humorista: "Eu tô!" Eu-no-momento-muito-babaca: "Então enche a cara que alguém cria coragem e te pega!"
Quem foi mais malvado, eu que falei ou a plateia que aplaudiu?! #ficaopensamento

No final do texto eu fiz uma piada assim: "O McDonalds tá muito caro, tão caro que outro dia eu entrei e tinha uma pastor na Universal atendendo..." Silêncio mortal na plateia. Tentei explicar... nada. Tentei fazer a piada de novo... nada. Expliquei que pastores da Universal gostam de dinheiro... nada.
Aí só sobrou desistir e largar o outro texto sobre a Universal que incrivelmente riram!

Foi muito legal apresentar no Asteroid como sempre, com o João Valio, André Santi, Rafael Marinho e José Inácio!

5 comentários:

  1. #huuuumdificildisse
    Nos meus cálculos fica empatado, pois vooc é humorista,tem q fazer as pessoas rirem, a platéia? huuum a platéia tem q rir do q vooc diz. Então ai estar a minha reflexão sobre a piadinha.aaah é eu entendi a piada do McDonald's...
    Pelo visto só eu q comento nisso =[

    ResponderExcluir
  2. nao goostei
    malvado vc n entende a cituaçao da coitada !
    é bom ri mais nao da cara dos outros pq acho q eu n ia gosta q risem da minha cara (anaoserqueeufizessestandcomed)

    ResponderExcluir
  3. a culpa nao é da coitada q foi la! se vc ta carente pode ser q alguma garota beba o bastante e pegue vc taa !!
    a mesma ali de cima

    ResponderExcluir
  4. kkk' discordo de vooc's meninas =]
    A culpa disso tudo foi da menina "boca-aperta..." ai que vem o OBVIO se ela num tivesse falando nad's isso nao aconteceria, o Daniel é HUMORISTA, é claro que ele num ia deixar passar em branco née?!?!
    "se vc ta carente pode ser q alguma garota beba o bastante e pegue vc taa" ta ai gostei dessa frase -> NÃOOOO...
    primeiro que tu não entendeu a piada >>Dáah
    Vooc inverteu os papeis não seria uma garota mais sim ele que teria q encher a cara >> OBVIO (eu estou apenas corrigindo a garota "ana L") ENTENDEU? Não ? LEIA DENOVO...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que divertido isso!

    ResponderExcluir