quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

21 de Dezembro - Asteroid Sorocaba

Apresentação boa!

Eu gosto muito de apresentar no Asteroid e de testar piadas novas lá. Eu fiz uns 10 minutos de piadas novas e, pra minha felicidade, riram. Mas o mais legal, aconteceu durante a piada do Corinthians (de novo) em que uma moça, bem no meio da piada, resolveu me xingar e eu respondi:
OBS: O diálogo a seguir contém conteúdo inapropriado pra menores de 14 anos, a não ser que morem com minha vizinha!

Eu: "...mas Deus não faz ninguém corintiano!"
Moça Que Eu Não Vi Quem Era Porque Estava Escuro: "Filho da Puta!"
*Fiquei realmente bravo com isso que ela falou*
Eu: "Filho da puta?! Quem falou filho da puta?! Eu sou filho da puta, e você que é corintiana! Você falou que minha mãe faz sexo por dinheiro, mas pelo menos ela nunca roubou ninguém! Pelo menos ela não ficou o ano todo sem ganhar nada! *aplausos e alguns gritinhos* Pelo menos ela tem casa própria!"
*muitos aplausos e pessoas gritando pra valer em cima da moça*
Eu: "Ai, ai! Como eu sou simpático..."

Foi muito bom ter divido esse momento com Osvaldo Barros, João Válio, Fernando Strombeck, Joel Nikiny, Luciano Fleury e Luiz Paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário