sexta-feira, 19 de novembro de 2010

18 de Novembro - Café Paon São Paulo

Apresentação boa!


Eu nunca tinha ido lá no Café Paon, quando eu entrei curti muito o lugar o que me deixa mais confortável o que é bom. E na plateia estavam duas moças que eu gosto muito e elas gostam de rir, que era a Samara e a Mari, isso também me deixou feliz. Um pouco depois quando eu estava no camarim que a Vanusa (risonha e límpida estava na plateia também).


A apresentação correu bem, era pra eu fazer uns 8 minutos, acabei fazendo uns 12, mas a resposta da produtora foi que eu estava indo muito bem e não teve problemas de estourar o tempo. A unica coisa estranha era a resposta da plateia que de um lado parecia não estar rindo, talvez pelo palco ser meio de canto, mas no lado que parecia que ninguém estava rindo foi de onde vieram duas moças me cumprimentar pelo apresentação. E olhar do palco e ver a Samara rindo, mas ouvindo a risada da Mari também foi estranho.


Depois do show aconteceram duas coisas estranhas, 1ª foi o Bruno Motta, que chegou atrasado porque estava fazendo outra apresentação e por isso não assistiu a apresentação de ninguém, me cumprimentar falando: "Parabéns, mandou bem!" e 2ª a Vanusa me elogiar pela apresentação e falar que acha muito difícil fazer as pessoas rirem. (?) Eu quis muito responder pra ela: "Eu não acho que a senhor tenha dificuldades pra isso... brincadeirinha!"


Eu fiquei muito feliz em ter apresentado junto com André Bernardes (Porteiro Zé), Ricardo Pipo (Hermanoteu), Nany People, Bruno Motta e a participação musical do Leandro Nassif. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário