segunda-feira, 22 de novembro de 2010

23 de Novembro - Kabala São Paulo

Não lembro como foi a apresentação porque eu fiz a coisa mais legal - louca - no palco!


O Kabala fica na Zona Leste de São Paulo, quem conhece sabe que lá o Corinthians é a maioria, é tão tenso que o metrô que leva pra lá chama "Corinthians - Itaquera". Aí eu fiz a piada do Corinthians lá...


Segue o diálogo que aconteceu:


*aplausos na última piada sobre o Corinthians*
-...fico feliz quando aplaudem essa piada porque eu sei que eu não vou apanhar lá fora...
Tiozão bebâdo no fundo do bar:
- Ah, o que você quer, meu?! Vem de Sorocaba pra falar do Corinthians... que time você torce?!
Eu:
-Sou de Sorocaba, eu torço pro São Bento!
Tiozão:
-blá blá blá Sorocaba blá blá blá se fud blá blá...
Eu:
- Ah, o São Bento é melhor que o Corinthians... O São Bento não tem Libertadores... Mas pelo menos tem estádio!
*aplausos e gritos da plateia nesse momento*
Tiozão:
- ...
Eu:
- Vamos falar de outra coisa... blábláblá...
Tiozão levanta, paga a conta e vai embora no meio da minha apresentação!


Eu fiz um corintiano ir embora durante a minha apresentação num bar na Zona Leste! O meu primeiro: "Pra mim já deu!"


Foi muito bom viver esse momento junto com André Santi e Daniel Pinheiro!

3 comentários:

  1. Você é bem malvado, Daniel. Mas genial.

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHEHEHHE

    adoreiii ;p (naoépelofatodeeuserflamenguista)

    ResponderExcluir
  3. kkk' Cara vc deve ser muito corajoso pra fazer uma piada sobre o corinthians aonde a maioria das pessoas são corinthianas.
    Eu nunk ouvi falar sobre o São Bento mais esse time ai deve ser bem melhor q o corinthians mesmo (66'.

    ResponderExcluir