sábado, 13 de novembro de 2010

12 de Novembro - Happy Hour Campos do Jordão

Apresentação diferente!

Como eu viajei muito e pegamos trânsito por toda São Paulo pra chegar até Campos do Jordão só tenho duas coisas pra falar sobre a viagem, 1ª Você tem que subir, subir, subir eternamente e pegar a segunda nuvem a esquerda e quando você começar a sentir frio, é  porque você chegou em Campos do Jordão. 2ª "O sol nasce pra todos... VÁPRAMERDACAMINHONEIROBABACA!"

Enfim, chegamos no bar, bem pequeno, pedimos alguma coisa pra comer e ficamos observando e conversando sobre a ordem da apresentação e tudo mais, aí uma mesa levantou e foi embora falando que tinha deixado a mesa reservada. (?)

Durante as outras duas apresentações, uma menina ficou com cara de bunda e não ria de nada, eu  pensei que fosse mudar essa situação na minha apresentação e mudei, quando eu subi no palco ela foi embora.
A apresentação estava rolando bem, aí eu esqueci uma parte do texto e fiquei repetindo que eu sou lerdo cada vez que ia trocar de assunto, o pessoal gostou disso, fiz uma brincadeira com um cara que falou da banda Dejavú durante minha piada gostaram e aí eu falei do Corinthians e como sempre alguém não gostou do que eu estava falando e eu perguntei porque não tinha policiais no bar pra me ajudar nessa hora e gostaram também, menos o corintiano que não riu mais.

De qualquer forma foi boa essa apresentação e foi divertido estar com a Criss Paiva e o Joel Nikiny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário