sábado, 9 de agosto de 2008

Depressão

Essa coisa de depressão, é triste. Verdade. Pior é que esse negócio é contagioso, eu tenho amigo que sempre que vê alguém agachado num canto, isolado e com cara de quem assiste Casos de Família , ele chega perto, conversa, só para saber o que a pessoa tem. E quando ele descobre fica triste pela pessoa, mas quando não sabe, fica triste também porque ele quer saber. Esquisito.
Ele é pior que a Luisa Mel procurando cachorro doente.
Eu não fico deprimido fácil, mas, tem muitas coisas que me chateiam, como por exemplo, a Luciana Gimenez, o que aquela mulher tem na cabeça? Silicone? Alguém deve ter achado que ficaria útil, já que estava sobrando espaço por ali. Por que que deixam ela apresentar um programa na TV? Se bem que, Faustão e Gugu também fazem isso. É, acho que qualquer um pode fazer isso.
Outra coisa que me deixa triste, é esse monte de mulheres frutas espalhadas por aí. Daqui a pouco o Brasil vai virar uma horta de mulheres - e isso não é necessariamente uma coisa boa - mas o problema não é essas mulheres melancia, melão, morango, jaca; nos dias de hoje. O problema será no futuro, elas vão virar o quê? Mulher-maracujá, mulher-uva-passa...
E todas essas derivaram do funk, que não só pela música, me incomoda profundamente o fato de muitas mulheres - feias - gostarem de dançar esse ritmo. E não só mulheres, mas "homens".
Porque esses caras sim chegam quase a me deprimir. Eu não consigo entender como que esses dançarinos de axé, funk e outras pragas, gostam de rebolar, todos rebolam com um sorriso no rosto, felizes. Pra mim a maioria é trufa. Por mais que seja grande por fora, você sabe que tem uma frutinha lá dentro.
Algumas meninas quase me deixam deprimido também. Mas, não são meninas comuns, são aquelas que não percebem que a saia que ela usava quando tinha 10 anos e 20 e poucos quilos, não serve agora que ela tem 20 e parece um leão-marinho. E são essas meninas panetone, que não só quase me deprimem, como também me deixam com nojo.
Mas eu ficar falando que eu quase fico deprimido, quase triste, pode fazer que muitos pensem que eu sou emo, o que eu não sou, muito pelo contrário, porque emo não me deixa triste, me deixa nervoso. Porque se você é feio, foi largado, não gosta de se vestir como gente e gostar de ficar triste pelo passado; você não deve ficar chorando, monte um grupo de pagode, ou ainda se você só tem um amigo como você, faça uma dupla sertaneja. Tem um monte desses por aí.
Os emos são deprimidos e fazem disso um estilo. Ainda bem que estilo não pega fácil em qualquer parte. Imagine um índio emo, ou um mexicano, ou então um nigeriano emo.
Por isso que eu prefiro ter um filho ladrão, do que um filho emo. Porque se for ladrão, um dia apanha da polícia e aprende, já sendo emo se apanhar de alguém chora...

Um comentário:

  1. Cultura inútil, né? Entendo seu ponto de vista. Às vezes torra a paciência msm.=~

    ResponderExcluir