terça-feira, 7 de junho de 2011

07 de Junho - Auditório da ESAMC Sorocaba

Apresentação boa!


O auditório não estava cheio, mas quem foi queria assistir. Como eu abri, foi um crescente. O ritmo no começo foi devagar e a plateia foi a animando e rindo mais e eu fui diminuindo o tempo entre as piadas, acelerando o ritmo. 


As piadas regionais no começo foram muito boas e todas as gags que eu mandava funcionaram, isso foi bem legal, porque deixou a apresentação mais viva e parecia que eu estava fazendo coisas na hora. Eles gostavam de piadas de com coisas que aconteciam na hora, mas ninguém se manifestou muito pra que desse pra usar mais disso.


Curti muito a apresentação e ver que tinha uns amigos meus da época da escola e uma amiga minha que parou de fazer um trabalho da faculdade pra me assistir.


Foi bem legal apresentar junto com o João Válio!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário