sábado, 25 de junho de 2011

24 de Junho - Klass Botequim Itu

Apresentação boa!


Minha terceira apresentação solo, estava muito tenso, porque eu estava sozinho e num bar onde eu não conhecia ninguém e era uma bar "comum" e não uma casa de comédia. 
Estava lotado, o espaço era muito legal, acho que foi a primeira vez que eu apresentei num bar que tinha mezanino, não estava acostumado a olhar pra gente acima de mim.


Não tive uma abertura pra começar, subi no palco e nem tive aplausos, tive que pedir. Mas depois disso, desenrolou bem os meus textos iniciais e quando chegou no texto do Corinthians rolou a primeira interação legal e depois foi um crescente muito legal e eu consegui organizar bem minhas ideias e os tópicos pra dar uma boa troca de assuntos.


O mais engraçado foi que os textos religiosos foram os que mais funcionaram, até piadas que geralmente não tem tanta reação. Achei muito legal isso.


Eu estava bem solto, bem tranquilo durante a apresentação. Não desconcentrei e consegui fazer uma apresentação legal. Fiz umas interações, mas não zuei ninguém especificamente, foi divertido.


O mais estranho foi um cara bêbado no final do show que me chamou pra sentar com a família dele na mesa, que ficou falando que a mãe dele era muito gostosa. Muito bizarro.


Foi muito legal fazer a apresentar lá, foram 50 minutos muito divertidos.


Minha sequência de piadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário