quarta-feira, 15 de junho de 2011

14 de Junho - Curitiba Comedy Curitiba

Apresentação boa!


Minha apresentação solo num comedy club, eu estava muito feliz e animado, porque eu estava realizando um dos meus objetivos profissionais. E eu consegui agradar.


Não tinha muita gente infelizmente, por causa do frio e porque era uma terça-feira a noite e eu não sou um comediante famoso. Pelo menos as 26 pessoas que estavam riram bastante. Tive alguns problemas com a ordem das piadas que eu tinha formulado, eu só inverti, mas por causa disso quando chegou no ultimo texto eu tinha a sensação que eu tinha mais coisa pra falar e fiquei achando que eu tinha esquecido.


Foi muito tenso, mas consegui improvisar algumas coisas na hora e lembrar um outro texto que fazia tempo que eu não apresentava e deu certo pra fechar com uma boa risada.


Apresentei durante uns 55 minutos e isso me deixou bem feliz, só não fiquei mais porque quase não rolou interação com a plateia, que mesmo pequena estava muito boa. Gostei muito de ter feito essa apresentação, fiquei muito feliz.


Agora meu objetivo e fazer um solo num comedy club lotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário