quinta-feira, 16 de junho de 2011

15 de Junho - Curitiba Comedy Curitiba

Apresentação boa e divertida!


Dessa vez não foi solo, eu fiz o MC da noite de open. E foi muito divertido.
Gostei muito de ver uns caras que estão começando e tem uns texto bem legais, outros que não mas já estão arriscando coisas novas sem medo de dar errado.


Em cada entrada eu consegui aproveitar a deixa de algum dos caras que apresentaram e todas funcionaram. Um dos caras explicava no texto que não era retardado, quando eu subi eu falei: "Mais palmas, muito legal a apresentação, gostaria de agradecer a APAE por liberar o rapaz..." Rolou até aplauso dessa que eu achei que fosse meio pesada.


No meio da apresentação, numa das vezes que eu entrei, uma moça levantou e começou a cumprimentar as pessoas da mesa que ela estava. Não pude deixar de notar e: "Olha a moça indo embora, já vai?! Tem mais comediantes ainda, não quer esperar?" Moça: "Não, tenho que ir embora, na próxima eu vejo você!" Eu: "Ah, mas eu sou de Sorocaba, talvez demore pra me ver..." Moça: "Eu vou lá te ver então!" Eu: "Você vai?! Então quando for me leva um chocolate! Agora pode ir, todo mundo fala tchau pra moça!" Todo Mundo: "TCHAU MOÇA!"


Foi muito legal ser o MC da noite e apresentar junto com Cleber Markess, Robson Taffarel, Willian Pedroso, Ismael Christino, e outros dois que eu esqueci mais amanhã eu lembrarei!

2 comentários:

  1. Daniel, Daniel....
    Que invasão de privacidade, confesso que sou pró nisso. A realidade é que eu até queria ter ido sábado te ver cantar denovo... mais a ressaca de sexta-feira bateu forte. Gostei de sexta-feira, primeiro porque me descabelei e tu cantou muitas músicas que eu gosto(algumas que eu amo de paixão) Um show bacana pra caramba... Faltou somente Luz Dos Olhos, mais eu vim aqui lembrar você de aprender a tocar e tocar lá. :)
    Acabei de chegar de lá novamente, mais hoje teve sinuca, não estava tão lotado... Pra ser sincera existia mais garçons que pessoas lá. Sua banda fez falta... Você cantando fez mais falta ainda.
    Espero do fundo do meu coração, não estar escrevendo para o Daniel errado, se não esse vai ser um dos grandes piores micos da minha vida. hahahahaha
    Acho que não, pela forma de escrever, parece ser a mesma pessoa. Tenho essa mania estúpida de avaliar as pessoas... Obrigada pelo show, obrigada por cantar até o último instante, ter cantado muito além de você, obrigada por ter atendido meu pedido hahahaha...
    Beijos. E continue postando no seu blog, tu escreve muito bem. Se sua banda tiver facebook, orkut... Principalmente se você lembrar de mim, está ai... another_perfect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ée, você errou de blog! Eu fiz stand up e não cantei no Black Bird =/

    ResponderExcluir