sábado, 11 de junho de 2011

10 de Junho - Black Bird Sorocaba

Apresentação muito boa!


Foi a plateia mais diversificada que eu já vi. Tinha de tudo, alguns casais, um pai com o filho, grupo de amigos da faculdade, uma senhora, um casal homossexual e uns caras de um moto-clube. E o mais interessante, todos riram de tudo.


Foi muito legal, todas as piadas funcionaram, dos mais diferentes temas, nenhuma piada deu zero ou alguém não estava rindo. As pessoas foram com muita vontade de dar risadas, tanto que alguns antes da apresentação estavam jogando bilhar antes da apresentação e isso me deixou meio preocupado, mas quando os garçons avisaram que iria começar, todos pararam de jogar e foram prestar atenção.


Fiquei muito feliz em ver que minhas piadas agradaram um publico tão diferente e que poucos tinham assistido stand up.


Gostei muito de apresentar com o Thiago Moura, foi muito legal!

Um comentário:

  1. Parabéns pela apresentação, Eu estava lá e a galera curtiu muito! Quando teremos sua visita novamente?

    Jonny

    ResponderExcluir